Tel: 48 3238-9838 | Email: contato@iw8.com.br

Venda de Guincho de Coluna para elevação de materiais em obras da Construção Civil

Guincho para Obra O Guincho para Obra é um equipamento elétrico usado basicamente para o içamento de materiais em canteiros de obras da Construção Civil. Com o auxílio de outros equipamentos, tais como gaiolas, baldes e cestos, o guincho para Leia mais……

O uso do Guincho de Coluna em Obras da Construção Civil permite agilizar e otimizar os serviços nos canteiros. Para tanto há uma linha de equipamentos para guincho, que auxiliam em muito nas tarefas cotidianas de elevação de materiais com Leia mais……

O Guincho de Coluna para Construção Civil é um equipamento fabricado com matéria prima de alta qualidade e durabilidade. Este processo garante um equipamento mais robusto e próprio para os ambientes de trabalhos pesados em canteiros de obras. Agilidade, segurança Leia mais……

O Guincho Elétrico de Coluna é um equipamento desenvolvido para auxiliar o içamento de materiais em canteiros de obras da construção civil. A diferença básica entre o Guincho Elétrico de Coluna e o Guincho Elétrico com Tripé está em sua Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq